O início de uma jornada…

Olá!

É com muita alegria que inicio uma nova aventura, confesso que será uma grande caminhada de transformação e conhecimento.

Primeiramente, obrigada por disponibilizar um tempinho do seu dia pra ler o conteúdo desse blog, garanto que ele é feito com muito carinho e que coloco muitas energias positivas em tudo que faço! Acho bacana contar um pouco da minha historia pra você conhecer quem vos fala…rs!

Meu nome é Michelle, nascida no interior e criada na praia, sempre tive esse pezinho na estrada. Quando era pequena a diversão era ir pra casa das avós (uma em SP e outra no interior), na adolescência eu era a “arroz de festa”, se tinha uma viagem na turma eu queria ir a todo custo (coitada da minha mãe…rs)

Com a maturidade, você começa a desenvolver certos filtros tão bacanas que viajar não é somente ir ao um lugar novo, passa a ser uma experiência de vida transformadora. Vou explicar melhor: hoje quando viajo, a graça está em “viver” aquela experiência. Conversar com a tiazinha que vende empanada, pegar um metrô ou trem ao invés do ônibus turístico, baixar um app com as rotas dos meios de transportes para planejar o mais viável, enfim, viver o local passa a ser tão prazeroso quando conhecer o local.

Confesso que para mim, planejar a viagem e tão gostoso quanto viajar. Sempre estou buscando novas inspirações (tenho uma lista de lugares no mundo para conhecer que vai dos mais exóticos aos mais clichês), sou viciada em filmes que rolem uma viagenzinha na trama, adoro um app que facilite o planejamento desde busca de aéreos até um cronograma dos check-in e check-out, enfim, tudo nesse mundo me alegra e me inspira.

Continue lendo em Michellândia

Comnetários

comments

Deixe uma resposta