O último adeus a um velho amigo…

Hoje, meu post não será uma dica para vocês, mas sim, o meu último adeus a uma criaturinha que ficou comigo por muitos anos e nessa semana, me deixou. Meu cachorro, Bidu.

Eu sei que a maioria de vocês já teve um animal de estimação, e sabem, tanto quanto eu, a importância que eles têm na nossa vida.

Bidu foi, desde seu primeiro dia, um amigo leal e companheiro. Brincava comigo, me animava quando eu estava triste e sempre fazia de tudo para estar perto. Foi até para a praia comigo uma vez, quando deu seu primeiro mergulho e nunca vou esquecer a felicidade dele nesse dia.

Eu sempre amei animais, tanto gatos quanto cachorros, inclusive, tenho 5 gatas e mais um cachorro. Mas o Bidu foi uma parte essencial da minha vida, uma parte em que eu cresci, aprendi, mudei… E ele também, afinal, foi ficando mais esperto, mais vivo e mais velho…

Eu sabia que um dia, teria que dizer o tão temido adeus. Mas não sabia que doeria tanto. Mesmo já tendo passado por isso outras vezes, parece que foi mais dolorido ainda. Ele foi o melhor amigo, que no silêncio sabia estar e apoiar sem nunca reclamar ou exigir nada em troca.

Continue lendo em Loucuras de Julia

Comnetários

comments

Deixe uma resposta