Vamos falar sobre bad??

Olá meus amores, aqui é a Carol, e digamos, que talvez esse post seja mais sério (Até por que eu não sei que rumo ele vai tomar).

Bom, muitos dizem que bad é frescura de adolescentes, mas todos, tanto adultos, quanto adolescentes e até crianças têm, o “termo” bad (que é mais uma gíria) não tem uma definição por algum dicionário  (pelo o menos não dá forma que usamos hoje em dia), mas digamos que é uma “baque” de tristeza, talvez uma crise de existência ou uma vontade enorme de falar com ninguém é ficar somente na cama. 

Algumas vezes elas tem explicações, como quando algo da errado, ou quando briga com alguém, ou simplesmente não tem, ela somente vem do nada, e muitas pessoas precisam entender isso, pois, quando é algo sério, a desculpa “é coisa de adolescente” ou “é frescura” não colam (pra falar a verdade, elas nunca colam).

Para as pessoas que estão com a Bad, é bom ter alguém com conversar, alguém de confiança, ou ter somente uma panela de brigadeiro e sua Netflix, mas se for algo sério, não passe por tudo sozinho(a), você pode acabar se afogando, e isso pode fazer mais mal para você.

Continue lendo em By Carol Campos

Comnetários

comments

Deixe uma resposta