Conheça a nova marca de maquiagem vegana

Muitas marcas já se tocaram de que é possível fazer produtos de qualidade com materiais livres de origem animal, (como a Kat Von D que agora é 100% vegana). E, mesmo sendo um mercado que está começando, ainda faltam opções e variedades para as apaixonadas por maquiagem. A marca Face It surgiu para ajudar!

“Carioca, ousada, sensual, contemporânea, democrática, bem-humorada e movida pela paixão!” – é desta maneira que a marca se apresenta para o público e anuncia sua entrada no mundo da beleza. O projeto foi criado por mãe e filha, Elza e Júlia Barroso, que, além do parentesco, compartilham uma vida agitada passando por várias moradias. Elza começou sua carreira como modelo e fotógrafa na Europa e já trabalhou na divulgação de várias grifes internacionais. Já a Júlia graduou-se em marketing, rumou para o jornalismo e até lançou um livro.

E mesmo com tanta agitação, as duas conseguiram um tempinho para sonhar… “Quando morávamos em Londres, há 20 anos, todos os dias ficávamos vidradas nas vitrines de cosméticos, sempre entrando nas lojas para dar aquela olhadinha nas cores, cheiros e novidades”, conta Júlia. “Era nosso passeio favorito. Minha mãe costumava dizer que um dia teríamos a nossa própria The Body Shop”, relembra.

Após muito tempo, elas finalmente decidiram tirar o projeto do papel e a inspiração veio de uma amiga que usava apenas cosméticos orgânicos. A dupla ficou admirada com a saúde da pele dela, e passaram a se aprofundar e pesquisar mais o poder dos recursos naturais. E depois de tanto pensar, chegaram à seguinte filosofia:

Continue lendo em Loucuras de Julia

Comnetários

comments

Deixe uma resposta