Metas passadas e Metas futuras

Salve galera, 2017 já começou com o pé no acelerador e quem criou metas é melhor correr para não perder tempo e chegar no fim do ano, bater uma neura de que foi o um ano perdido. Vamos correr!

Não sou fã de criar nada disso, tanto que na virada do ano, única coisa que pedi foi ser feliz, só isso ou tudo isso. Mas ao mesmo tempo, é chato você viver dia após dia sem nenhum objetivo para ser traçado sabe? É legal ter algo em mente e correr atrás, mesmo que algum determinado momento nada daquilo faça mais sentido, pelo menos não foi tempo perdido.
Pensando nisso, lembrei das metas que fiz aqui no blog, que teve parte 1 e 2. Olhei cada uma delas, senti alívio por ter realizado boa parte e mesmo que tenha falhado em algumas, a sensação é de “tudo bem”, pelo menos eu tentei!

Algumas das metas concluídas ❤️

• Cortar o cabelo
Essa foi a primeira ser realizada e foi uma das sensações mais incríveis da minha vida, envolvia muitas questões, deixei para trás a insegurança, me libertei dos fantasmas que continuavam a me seguir. Hoje sou uma nova pessoa e muito mais feliz!
• Fazer mais algumas tatuagens
Essa com certeza foi maravilhosa! Depois que fiz a primeira, não consegui tirar da cabeça as próximas que seriam feitas, e obviamente que nada mudou, em breve estarei indo ao estúdio de novo (risos).
• Dedicação ao blog
Confesso que no finalzinho do ano, dei uma vacilada, não por falta de tempo ou dedicação, o problema foi a falta de criatividade e inspiração. Tive duas crises de bloqueio de criatividade uma seguida da outra, o que me atrapalhou muito. Mas eu não desisto fácil!

Continue lendo em Por que não?

Comnetários

comments

Deixe uma resposta