Resenha: Ciclos Eternos Submundo- Caroline Factum

Hoje vamos falar de um livro muito bacana, que chegou aqui em casa no final do ano passado, chamado Ciclos Eternos. Escrito pela autora Caroline Factum e enviado em parceria pela Editora Chiado
O livro teve sua primeira edição publicada em setembro de 2015 e trás uma história cativante, que é capaz de prender sua atenção, pois ao fim de cada capítulo você encontrará algo a mais para querer continuar lendo.

De início conhecemos Sâmia, protagonista da história, que sofre com problemas psicológicos causados por antiga visita ao o submundo. Sâmia é considerada pelos médicos louca e paranoica, por esse mesmo motivo passou seis anos de sua vida sendo e medicada e tratada como se fosse uma.
Pesadelos a atormentam por anos e sempre estão ligados a seu passado, após perder sua mãe e ver seu pai se casar com outra mulher, Sâmia desejou que tudo isso acabasse e eis que o desejo se transformou em um livro chamado O Mundos Dos Jogos. O livro funciona como um portal para o submundo, lugar onde Sâmia enfrentaria uma disputa com o rei do submundo, caso vencesse o jogo poderia reverter a situação de não ter mais uma madrasta, e ela consegue vencer, mas sua vida nunca mais foi a mesma.
Até que um dia recebe uma proposta tentadora, voltar ao submundo com a missão de ajudar um conhecido e com direito a uma grande recompensa, esquecer de tudo que acontecera aos seus treze anos e os terríveis pesadelos cesarriam para sempre. Ela fica com medo, mas após pensar muito sobre o assunto, decide que é o melhor a se fazer.

Continue lendo em Fotografei

Comnetários

comments

Deixe uma resposta