Corrida no navio: como foram as aulas no Cruzeiro Fitness

Olááá! Tudo bem? Ainda sobre o Cruzeiro Fitness, hoje venho falar como foi a experiência na aula de corrida. Afinal, como o blog é Viajar CORRENDO, essa modalidade merece um post destaque, he he he… Vamos lá?

Quando, pela primeira vez, quis participar de um Cruzeiro Fitness, eu já praticava corrida. Imaginava que seria bárbaro correr no navio e ter como cenário aquele oceano em volta. Como nunca conseguia companhia para ir, fui adiando esse “sonho”. Até que minha tia Isabel dispôs-se a ir comigo…

Estava mega ansiosa para embarcar no navio e conhecer o cronograma das aulas. Quando finalmente vi o papel com o horário das aulas, qual seria a primeira atividade? A própria: a corrida! Claro que participaria de outras atividades ao longo do dia, mas isso fica para outros posts. A estrela aqui é somente a corrida, he he he he…

O primeiro dia de corrida no navio

Coloquei o despertador para às 6h50… Como já estava com tudo organizado desde o dia anterior, foi só tomar banho e partir para o café da manhã.

Cheguei antes do horário planejado (a ansiosa!) e fiquei esperando… A professora Josy Oliveira chegou momentos depois…
Um pouco de conversa inicial e ela distribuiu coletes e números de peito. Eles deveriam ser usados em todas as aulas. O meu número foi o 001.
Cruzeiro Fitness Aula de Corrida
Uma pessoa realizada…

Nesse primeiro momento, a professora também nos informou de que haveria uma competição no último dia de aula. Ai que medo! He he he he.. E seria uma prova de velocidade… Ou seja, DETESTO! Eu sempre falo: me coloca para correr 300 Km, mas não me manda correr rápido, nem por poucos metros… Não dá… Não aguento, fico morta! Enfim, mas era tudo momento de relaxamento (será?), então, beleza…

Fizemos um alongamento e um aquecimento… A corrida começou. Foi algo leve: dar voltas na pista do navio que possuía 175 metros. Não sei quantas voltas eu dei porque estava tão alucinada com a paisagem que nem prestei atenção nisso… Além do mais, o Garmin ficou super confuso e marcou não a corrida, mas sim a velocidade do navio…

Comnetários

comments

Deixe uma resposta