Novidades nos parques de Orlando – Parte 1

Olá pessoal!! Hoje temos mais um post da Cami do Fik Dik. É com você, Cami. ♥

Olá, pessoal! Costumo brincar que eu sou brasileira com alma de americana porque sou simplesmente apaixonada pelos Estados Unidos, especialmente pela Disney, que eu já visitei cinco vezes. Fui pela primeira vez com 5 anos (a última vez foi há 4 anos) e não vejo a hora de voltar. O mais legal é que sempre tem algo novo para conhecer e, se você está planejando ir para lá nos próximos meses ou anos, prepare-se porque tem uma infinidade de atrações, shows e até parques novos para visitar.

Nesta primeira parte, vou falar sobre as novidades dos quatro parques temáticos que fazem parte do complexo Disney. Tem muita coisa bacana, então vamos começar.

Magic Kingdom

O parque mais famoso de todo o complexo Disney é o mais cheio de Orlando e conhecido por abrigar o castelo da Cinderela (sempre choro quando vejo ele de pertinho, gente!). A última grande novidade tinha sido a reformulação da área Fantasyland entre 2013 e 2014, com novas atrações, entre elas, a montanha-russa dos sete anões.

Recentemente, a Disney anunciou o fim do show de fogos noturnos Wishes. A atração acontecia desde 2003 e era uma tradição do parque. A partir de maio, será substituída pelo show Happily Ever After, com a promessa de misturar fogos, luzes e projeções no próprio castelo. A novidade é a exibição de filmes que não eram tão explorados até então, como Moana, Aladdin, Valente, Operação Big Hero, Zootopia e A Princesa e o Sapo. Uma pena para quem não vai conseguir ver o Wishes porque realmente era lindo, mas estou bem empolgada para conferir o novo show.

Epcot

O símbolo mais famoso do Epcot é a bola de golfe gigante e futurista. O parque tem essa proposta de unir tecnologia e cultura e é dividido entre os brinquedos mais radicais e uma vitrine do mundo, com pavilhões lindos que representam alguns países. Na primeira parte, a novidade fica por conta da mudança de filme do Soarin’. A atração simulava um voo de asa delta pela Califórnia, mas agora sobrevoa as sete maravilhas do mundo.

Mas, sem dúvida, o parque passou a ser mais procurado depois que inaugurou uma atração inspirada no filme Frozen. O passeio de barco fica no pavilhão da Noruega e faz praticamente o mesmo trajeto do Maelstrom, que existia lá antes. O objetivo da mudança foi tornar o parque mais atrativo para as crianças, já que não tem tantas atrações infantis. Gostou da ideia? Então vá preparado, pois as filas podem chegar a 5 horas dependendo da época.

Continue lendo em Quarto Americano 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta