Novidades nos parques de Orlando – Parte 3

Olá, pessoal! Vocês têm acompanhado nossas postagens aqui no blog sobre as principais mudanças dos parques de Orlando? Já falamos sobre as novidades dos parques da Disney e da Universal e agora chegou a hora de focar no complexo Sea World.

Neste grupo, entram os parques Sea World, Busch Gardens, Aquatica e Discovery Cove. Tanto o Aquatica (parque aquático) quanto o Discovery Cove (conhecido por ter o famoso mergulho com os golfinhos) não apresentam grandes mudanças, então vamos falar apenas sobre o Sea World e o Busch Gardens.

Sea World

Sim, sabemos que a imagem do parque ficou manchada depois do documentário Blackfish e ninguém aqui é a favor de maltratar animais, muito pelo contrário, mas o Sea World tem atrações imperdíveis para quem gosta de adrenalina. Fica a seu critério ver ou não o show das baleias, mas não deixe de conhecer o parque porque vale muito a pena.

Para a turma da aventura, o ponto alto é a montanha-russa Mako, inaugurada no meio do ano passado e inspirada nos tubarões. Ela é barra pesada, viu? Atualmente, é a mais alta e mais rápida de Orlando. A primeira queda tem 61 metros de altura, com velocidade que chega a 118 km/h e muitas curvas íngremes. Ah, o percurso é bem longo e simula um tubarão caçando sua presa, com duração que chega a quase 3 minutos. E aí, vai encarar?

Mako Sea World - Parte 3

Busch Gardens

É comum deixar o parque de fora da viagem porque fica em Tampa, a cerca de uma hora de carro de Orlando, mas ele é um prato cheio para quem gosta de montanhas-russas e atrações radicais. Se você não curte muito esse tipo de parque, aconselho realmente trocar por um dia de compras.

Continue lendo em Quarto Americano

Comnetários

comments

Deixe uma resposta