Pedacinhos da América do Sul!

Hoje quis fazer um post super especial com algumas fotos de lugares por onde passei fora do Brasil (haverá um post todo especial para os cantinhos brasileiros). Fotos que expressam o que mais gostei em cada lugarzinho desse. Não são profissionais, mas tem um significado muito especial e gostaria de compartilhar com vocês.

Não dei a volta ao mundo, nunca fui para Europa, África nem pra América do Norte,  não mochilei por toda América do Sul, muitos menos fiquei hospedada em lugares luxuosos e degustei refeições caríssimas. Mas tudo que vivi nessas viagens foi intenso e cada foto tem um sentimento especial, sentimento que nem se eu explicasse verbalmente conseguiria definir.

Cada lugar tem sua beleza! Sua alegria, cultura e aprendizado.

Vem comigo desfrutar dessa lembranças =)

Punta Del Este – Uruguai

Pra mim esse lugar é o que mais me encantou até hoje. Foi um misto de emoções. Sabe aquele lugar que mesmo depois rodar muito pelo mar e pela estrada, estar acordada há mais de 24 horas, ainda assim você coloca o pé nessa areia e pensa “Putz, como vivi todo esse tempo sem conhecer aqui?”. Foi assim que me senti, um lugar a principio desconhecido, mas que dentro de mim já havia um sentimento de morada. Estranho né? Mas acontece ♥

img_2917
Punta Del Este

José Ignácio – Uruguai

É um lugarzinho minúsculo, à primeira vista uma vila de pescadores. Mas um lugar extremamente apaixonante. Seu mar azul se confunde totalmente com o céu. Não tem muito o que falar, vocês ficarão encantados =)

IMG_3007
Ah esse lugar ♥_♥

Canelones – Uruguai

Bodega Juanicó! Sempre amei vinhos e quando decidi viajar ao Uruguai e descobri que um dos vinhos que mais gosto (Don Pascual) era produzido bem ao lado de Montevidéu, não pensei duas vezes em marcar uma visita com degustação. Foram 100 dólares bem investidos, que eu pagaria de novo e de novo e de novo…

P.S.: Confesso que quase tive ataque cardíaco (exagero tá, mas fiquei mal) porque comi um bolo de carne achando que era pão (bem burra). Coloquei a comida na boca e quando senti o gosto precisei correr pro banheiro. O que é compreensível, sendo que não como mais carne há quase 6 anos. Na degustação aproveitei bem os vinhos e a parte da minha tábua de frios foi pra amiga companheira de aventuras hahahaha

Gente, vale muito a pena essa degustação e o passeio pelos vinhedos.

Montevidéu – Uruguai

Continue lendo em Onde cê vai, loko?

Comnetários

comments

Deixe uma resposta