Photo Diary: Universal Studios e Islands of Adventure

Depois de tanto tempo, finalmente um novo photo diary! Como contei para vocês nesse post, tive a chance de fazer uma viagem bem rápida para Orlando com a minha família no ano passado. Estou com essas fotos editadas há séculos, mas só agora consegui organizar todos os posts que queria fazer – a crise de criatividade passou! Enfim, vamos lá.

Estávamos hospedados em um hotel dentro do complexo da Universal, por isso começamos o dia bem mais cedo. Assim como nos hotéis da Disney, a hospedagem nos hotéis da Universal te dá o direito de chegar uma hora mais cedo nos parques.

Corri para o Wizarding World of Harry Potter sim ou com certeza?

wizarding-world-of-harry-potter-gringotesIMG_0325wizarding-world-harry-potter-universal

Para melhorar a nossa sorte (e eu julgo isso como sorte mesmo!), o dia estava bastante nublado e até um pouco chuvoso, por isso os parques estavam vazios. Péssimo para tirar fotos, mas maravilhoso para não pegar filas, né? Em menos de duas horas já tínhamos passado por todas as atrações do parque do Harry Potter.

Processed with VSCO with m6 presetIMG_0352

Como optamos pelo ingresso com acesso aos dois parques, andamos por toda Hogsmeade e depois acabamos voltando para o Universal Studios.

Assim que chegamos, assistimos uma parada com os personagens do Bob Esponja (com direito a selfie com o Patrick!) e logo em seguida, fomos atrás das atrações mais famosas do parque, como o simulador dos Minions, o Twist e o E.T. Adventure. Confesso que já fui nesses brinquedos milhares de vezes, mas nunca me canso!

O tempo já estava um pouquinho melhor, então o parque já estava começando a encher também.

Continue lendo em Mari dx 

Comnetários

comments

Deixe uma resposta