Visita relâmpago à Natal

Quem me segue no Instagram já viu que na última semana a Aline do blog Nas Andanças  e eu estivemos em Natal, no Rio Grande do Norte a trabalho. A Aline, para quem não sabe, escreve com o marido Ríguel sobre as viagens que fazem de maneira quase que poética rs. Eles inclusive estiveram em Natal e deram dicas do que comer que você pode conferir clicando aqui. Por conhecer a Cidade ela foi minha guia nos momentos que tínhamos livre.

Conhecer Natal, mesmo que a jato, foi uma realização, afinal meu pai nasceu lá. A Cidade, além das belas praias, tem um povo é encantadoramente feliz, simpático e cordial. Um artesanato primoroso e uma culinária incrível! Aliás, o Estado é um dos maiores produtores de camarão do Brasil, e essa que voz escreve ama camarão.

Partindo de Natal você pode escolher seguir ao Norte ou ao Sul e encontrará cenários paradisíacos, mas eu não tive tempo de conhecer nenhum deles. Passeando pela orla de Ponta Negra, considerada Copacabana de Natal, a oferta de passeios pelos paraísos locais são infinitas.

Continue lendo em: Make na Mala

Comnetários

comments

Deixe uma resposta